quinta-feira, 2 de julho de 2015

Fifa Ultimate Team

Está  afim de começar a se aventurar no FIFA Ultimate Team?  Para criar sua pergunta e resposta de segurança no Xbox 360, Xbox one, PS3, PS4 e PC, em primeiro lugar vc precisa criar um FA Ultimate Team (FUT)   
  1.       Selecione ‘Ultimate Team’ no menu principal do jogo e passe pelos tutoriais.
  2.       Defina uma pergunta e resposta de segurança na segunda vez que fizer o login no FUT.



Invista em jogadores Ouro


No início da sua campanha no modo, os jogadores Ouro parecem um sonho distante, enquanto os Prata e Bronze parecem bem mais acessíveis. Esse é um dos principais erros dos iniciantes.


Os jogadores Ouro, na verdade, podem ser muito baratos, e definitivamente estão ao alcance de qualquer jogador depois de duas ou três partidas. Invista suas moedas neles, e monte um time forte mais rapidamente.

Não desista das partidas

Em algumas partidas, não será raro sentir vontade de abandonar o jogo e partir para a próxima. Por mais que a goleada estiver cruel, nunca faça isso. Além de perder as moedas do jogo (que são entregues independente de vitória ou derrota), você ainda será classificado como um desistente, diminuindo seu lucro nas próximas partidas.

Conheça seus jogadores

Os atributos mostrados na carta podem parecer o bastante para você acreditar que conhece bem todas as características dos seus jogadores, mas nem sempre é assim.
Procure pausar o jogo e clicar o analógico direito sobre o atleta para conferir sua lista completa de atributos. Alguns deles têm facilidades com chutes de longa distância, cabeceio e até a habilidade de realizar mais dribles.

Dispute as temporadas solo

Apesar de parecerem bem mais divertidas, as partidas online podem ser muito complicadas para quem está começando. Procure jogar as temporadas offline antes de partir para o modo multiplayer.
Além de acumular experiência e experimentar seus jogadores, você ainda conseguirá uma boa quantidade de moedas, que podem ser gastas em novos jogadores.


Não gaste suas coins em pacotes

Os pacotes de jogadores do Ultimate Team são uma verdadeira tentação aos jogadores, já que podem conter craques que valem milhões de moedas, como Cristiano Ronaldo, Messi e Ibrahimovic. Apesar disso, eles passam longe de ser a melhor opção.
Os pacotes custam caro (entre 5 e 8 mil moedas) e na esmagadora maioria das vezes não contém nenhum jogador que valha a pena. Economize suas moedas para os jogadores, e o seu time ficará mais forte.

Crie um time com boa química

Misturar os seus craques de todo o mundo em um só time pode parecer divertido, mas quando a bola rolar, o desempenho dos jogadores são será como o esperado, graças à baixa química do time.


Procure misturar jogadores das mesmas ligas, times e nacionalidades. Isso garantirá uma ligação interessante entre os atletas, que renderão melhor em campo.

Não canse demais os seus jogadores

Depois de comprar aquele craque para o seu time, a sua vontade é colocá-lo em todos os jogos, sem dar sequer um minuto de descanso a ele. O problema é que eles ficarão cansados, diminuindo seu desempenho e aumentando muito a chance de uma lesão.
Procure dar um descanso para os seus jogadores depois de algumas em partidas em sequência, ou tente substituí-los no segundo tempo. Em último caso, também dá pra comprar cartas que recuperam o fôlego do atleta.

É isso ai galera, como ter um time vitorioso. Do inicio ao fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário