terça-feira, 23 de junho de 2015

Lego Jurassic World


Visão global

Com base em Jurassic Park trilogia cinematográfica de Steven Spielberg, LEGO® Jurassic World ™ segue o enredo de Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park, e Jurassic Park 3, bem como a World Jurassic altamente antecipado, levando os jogadores através dos acontecimentos épicos da história recontada no humor LEGO clássico e divertido, o jogo de construção de tijolo.

Características do jogo:

  • Reviva momentos-chave de todos os quatro filmes Jurassic: Uma aventura 65 milhões anos na tomada de decisões - agora no clássico divertido tijolo LEGO!
  • Causar estragos como dinossauros LEGO: Escolha entre mais de 20 dinossauros, incluindo o Triceratops amigável, Raptor mortal, Compy vicioso e até mesmo o poderoso Tiranossauro Rex.
  • Personalize sua própria coleção dinossauro: Colete LEGO âmbar e experimentar com DNA para criar dinossauros completamente originais, como o Dilophosaurus Rex.
  • Preencher e explorar Isla Nublar e Isla Sorna: Coloque suas criações originais de dinossauros em caixas, que você usara completar missões especiais.
  • Jogar com a família e amigos com, opção drop-in fácil acesso drop-out jogabilidade. (Disponível apenas em consoles.)



Disponiveis para PS3, PS4, PSvita, Xbox 360, Xbox one e WII U

Nenhum comentário:

Postar um comentário