sábado, 20 de junho de 2015

Apresentação Diego + Velha Geração

Ola galera, eu sou o Diego Ferreira, tenho 25 anos, moro em Formiga-MG, e sou administrador do blog e da Fan Page Prince Games, aqui eu e o Thales, iremos falar sobre games dos principais consoles, jogos online, entre outros, com um toque de humor que vc’s nunca viram :D

Vou começar falando se compensa ou não comprar um console da velha geração (PS3 ou Xbox 360). A resposta é SIM. Hoje você encontra PS4 e o Xbox one por  R$1500,00 +/- é um investimento alto, se você não dispõe de uma quantia como essa, eu lhe recomendo a velha geração. Você vai ter uma biblioteca de centenas de jogos, incluindo lançamentos que não param de sair a todo instante. Eu particularmente vivo a era da velha geração, PS3, isso mesmo meus caros, e olha que o divertimento não para, poderia postar milhares de jogos pra vocês, e eu vou srsrsr... Então Muito prazer, espero que vocês gostem de nossos conteúdos e ate à próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário